sábado, 20 de outubro de 2012

Informação do mundo e do mercado de trabalho.

A maioria das pessoas tem o desejo de conquistar seu respectivo emprego, mas nem todas essas pessoas que sonham com isso, conseguem atingir seu objetivo.
Isso é devido a um planejamento de carreira que poucas pessoas tem,e acaba diferenciando ele dos outros,e este planejamento não é parte apenas do profissional,pode ser desenvolvido também pelos seus gestores,o setor de Recursos Humanos junto com os colaboradores.
O Hotel Deville adotou uma filosofia de que o próprio  funcionário cresça dentro da empresa,um exemplo: um cargo superior disponível na empresa é feito um trabalho para que o próprio funcionário possa ser recolocado.


"O que muitos jovens que iniciam suas reflexões acerca de uma carreira profissional e mesmo profissionais inseridos no mercado continuam a ignorar são as novas tendências e serviços direcionados ao planejamento de uma inserção estratégica no mercado de trabalho. O conceito“Orientação de Carreira” está bastante difundido em países da Europa de da América do Norte; entretanto, continua sendo praticamente desconhecido no Brasil.
Assim, refletir, planejar e traçar uma carreira futura torna-se condição vital para o sucesso profissional no mundo globalizado. E planejar uma carreira não é só escolher uma profissão ou um curso de graduação a seguir, mas também um segmento e uma indústria de atuação para os quais o jovem ou profissional deverá se preparar, munindo-se de todas as ferramentas necessárias que trarão a especialização e o diferencial competitivo desejados.
Para tudo isso, é muito importante ter a assessoria de profissionais competentes, conhecedores do mercado de trabalho em nível global, detentores de informações privilegiadas e antecipadas de demandas mundiais futuras, os quais poderão traçar, em detalhe, o caminho a percorrer rumo ao sucesso na carreira profissional futura."


Nenhum comentário:

Postar um comentário